Skip links

OCRAMclima cria o NPS® CC

Portátil, Low-Cost e Compacto – Ideal para criar quartos de Isolamento

Os produtos de OCRAMclima equipam hoje muitos hospitais em toda a Europa. Certificados pelo ILH – Instituto para a Higiene do Ar – em Berlim ajudam a preservar a qualidade do ar em áreas onde é crucial evitar a contaminação. A tecnologia está preparada para corresponder aos standards mais exigentes de pureza do ar interior, com o objetivo de proporcionar uma respiração saudável aos ocupantes de cada espaço.

O COVID–19 ataca diretamente o sistema respiratório que tanto nos esforçamos para preservar com os nossos produtos. Em face da pandemia do novo coronavírus, na OCRAMclima sabemos que é possível fazer a diferença e ter um papel relevante nesta luta que é de todos.

A equipa de engenharia da OCRAMclima desenvolveu ao longo dos últimos anos uma tecnologia patenteada que tem capacidade para eliminar vírus e bactérias, purificando o ar e prevenindo a contaminação. Nas últimas semanas trabalhamos em contrarrelógio com os nossos talentos para aplicar a tecnologia NPS® em dispositivos móveis e low-cost.

Nascem assim os produtos da linha NPS® CC – dispositivos clínicos, compactos e portáteis, destinados ao segmento hospitalar, que permitem transformar espaços convencionais em quartos de isolamento de pressão negativa. Os NPS® CC trazem flexibilidade num momento em que é crucial erguer novos espaços de cuidados intensivos na luta contra a infeção COVID-19.

Preservando a integridade e saúde de todos, muitas vezes a trabalhar à distância, a equipa OCRAM está em passo rápido e cada vez mais consciente da relevância da sua missão: criar soluções inteligentes para a purificação do ar que ajude a salvar vidas.

Deixe um comentárioLeave a commentLaissez un commentaireEfterlad en kommentar

Name*

Website

Comentário